quarta-feira, 13 de abril de 2011


Temos tudo o que duas pessoas precisam para ser feliz. A gente dá muitas risadas juntos. A gente admira um ao outro. A gente se reconheceu de longa data quando se viu pela primeira vez na vida. Estou muuuuuuuuito feliz, porque tenho uma pessoa maravilhosa do meu lado, uma pessoa perfeita que até dos seus defeitos eu gosto! Todos os dias eu consigo me reapaixonar por você, é incrivel como isso acontece, sinto um frio na barriga quando estou com você, me sinto leve, amo o jeito que você me trata, um jeito carinhoso, atencioso! Toda vez que você pergunta para mim, amor você se cansa de mim? Pode ter certeza que não, porque eu Te Amo, e esse amor que eu sinto por você é muito forte! Eu adoro o jeito de como você se preocupa comigo, e de como adora me irritar. Gosto quando você pergunta como foi meu dia, como eu estou, enfim, mostra interesse por mim. Adoro seu sorriso, e o jeito de como você olha pra mim, de como você me abraça, gosto do seu calor, da sua voz, do seu cheiro, você é a alegria da minha vida, meu anjo, TE AMO MUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário