sexta-feira, 15 de abril de 2011


-Eles querem que você se sinta mal pois assim eles se sentem bem! 
Eu nasci pobre, mas não nasci otário, eu é que não caio no conto do vigário, eu tenho fé em Deus pra resolver qualquer parada, chega com respeito, na minha quebrada ♫
...Vem cá seu cú de burro, eu vou te dá um esculacho, sua atitude é de playboy  porque sua vida é muito fácil, vencer a vida no mundão é prá quem tem coragem ♫
... Agora sei, o quanto é precioso o nosso tempo, a gente tem que dar valor certas coisas não tem preço, o fato é que a gente tem que se preservar, viver intensamente, com a cabeça no lugar ♫
...Não, eu não me sinto mal eu sobrevivo a todo lixo todo ódio com amor, eu sou o valor das coisas simples, eu dou valor prás coisas simples ♫


(Charlie Brown JR - Tamo ai na atividade)


Dinheiro não compra felicidade, amor, respeito, confiança, dignidade, e neim amigos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário